O que é Coaching Quântico

O coaching quântico possui metodologias capazes de nos fazer pensar em nossas vidas de uma maneira única, facilitando as nossas tomadas de decisões e nos tornando mais confiantes e seguros.

Vivemos em mundo onde há muitas crenças e opiniões limitadoras, que nos oprimem e nos tornam dependentes de um sistema, um ciclo, um modelo padrão. Acontece que muitas vezes, sem nos darmos conta, ao seguir esse modelo pré definido o tempo passa e deixamos de evoluir. Não nos desenvolvemos por que o sistema nos limita, nos impede e não nos estimula a criar coisas novas.

Este sistema de vida pode ser imposto por familiares, amigos e colegas de trabalho que desejam para nós o que eles próprios desejam para eles, e quando nos damos conta, estamos vivendo o sonho de outra pessoa ao invés dos nossos.

Essas atitudes são aquelas que pode nos trazer muitos problemas, tais como, desmotivação, falta de confiança em nós mesmos, desânimo, baixo desempenho e pouca evolução.

O que é coaching quântico

O coaching quântico vem nos mostrar que podemos e  devemos confiar em nós mesmos a partir de nossas  próprias convicções e entendimento. Também deverá alinhar a nossa vida e o trabalho que desenvolvemos de acordo com os nossos valores. Precisamos estar satisfeitos com nosso trabalho para que ele evolua, cresça e se transforme em algo bom.

Através desse método devemos nos conhecer profundamente, antes de mais nada, e um treinador poderá auxiliá-lo nesta função. Entender o nosso próprio universo como algo que nos pertence, e do qual somos criadores é o primeiro passo para a evolução. A maneira como vemos o mundo pode definir o que fazemos dele, e se não estamos satisfeitos é preciso vermos o mundo de maneira diferente.

É de se esperar que num primeiro momento sintamos medo do fracasso, mas é importante nos cercamos de coragem e vontade, para vencermos os desafios. O medo, quando alimentado, pode destruir sonhos, ele nos estimula a criar pensamentos negativos, que se tornam sentimentos e se traduzem em atitudes.

Assim, elimine o medo do fracasso, crie boas expectativas, invista em conhecimento e apoie-se em algo que lhe seja bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *