Massagem de 15 Minutos que Gera Grande Retorno para Empresas

Trabalhar é uma obrigação de todas as pessoas, pois essa é a única forma que existe para conseguir dinheiro para o sustento próprio e da família. O ambiente de trabalho, é muito cansativo, pois é o local onde as pessoas exercem as suas atividades. Para oferecer bem-estar aos trabalhadores, muitas empresas adotaram ações que oferecem vários benefícios como a massagem.

A massagem no ambiente de trabalho deixa o trabalhador mais leve, concentrado, criativo e com a sua autoestima lá em cima. Para que seja adicionada ao dia a dia dos trabalhadores, a massagem deve ser rápida e eficaz, sendo que a mais falada atualmente se chama Quick Massage.

O que é Quick Massage?

A Quick Massage é uma técnica de massagem que dura até 15 minutos e gera grande retorno para as empresas, pois ela faz muito bem aos funcionários, aumentando assim a produtividade do estabelecimento. Por poder ser realizada em apenas 15 minutos, a Quick Massage pode fazer parte da rotina de uma empresa.

A Quick Massage deve ser feita por um profissional da massagem ou um massoterapeuta. Ela é composta por toques que foram adaptados de duas técnicas orientais muito conhecidas, que são o Shiatsu e o Anmá. O objetivo dessa massagem é proporcionar relaxamento nos músculos em pouco tempo, já que o tempo definido é de 15 minutos.

Para fazer a Quick Massage, o profissional usa uma cadeira ergonômica, fabricada especialmente para a técnica.

São muitos os benefícios da Quick Massage, como: ela é rápida, é ideal para ser realizada nos intervalos do horário de trabalho, combate o estresse, deixa a mente mais leve, fazendo com que o funcionário fique mais calmo e mais criativo em seu trabalho, alivia todas as tensões e pressões sofridas no ambiente de trabalho e os resultados são imediatos.

A Quick Massage e os outros tipos de massagens realizados no ambiente de trabalho, deixam os trabalhadores mais atentos aos acidentes de trabalho, a má postura no exercício da profissão, melhora o relacionamento dele com as outras pessoas dentro e fora da empresa e faz com que os neurônios funcionem melhor e com mais rapidez.

A massagem é essencial para a saúde e bem-estar de todo trabalhador, porque a pressão e cobrança é muito grande, não só no trabalho como também em casa e isso causa o estresse, que por consequência traz para a vida do profissional, pânico, dores físicas e problemas mentais.

A Quick Massage é feita com toques em diferentes partes do corpo, sendo que as principais são: cabeça, ombros, pescoço, braços, costas e pernas.

Podemos concluir que implantar em uma empresa a massagem para todos os funcionários do estabelecimento, é um investimento que vale muito a pena, já que, os trabalhadores vão exercer as suas atividades com mais disposição, atenção e vontade. Outro ponto importante que a massagem no trabalho é responsável, é elevar a autoestima do profissional e proporcionar que ele tenha atitudes positivas, mesmo que esteja passando por dificuldades. Então se tem uma empresa, ofereça aos seus trabalhadores a Quick Massage e em breve perceberá os benefícios.

Fonte: http://www.conceitozen.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *