Albumina Boa e Barata

Aqueles que praticam atividade física sabem da importância da suplementação e sempre estão atrás de albumina boa e barata, não é mesmo?

A albumina é um tipo de proteína encontrada na clara do ovo. Seus nutrientes são assimilados mais lentamente que a proteína do Whey Protein, mas muitos atletas optam pela albumina pelo preço de mercado.

Os resultados obtidos pelo consumo de ambos os tipos de proteína acabam sendo os mesmos, a diferença é que a albumina pode demorar um pouco mais que a Whey para apresentar resultados.

Embora a albumina seja um produto derivado da clara de ovo desidratada, há marcas que apresentam maior ou menor valor proteico, conheça algumas opções de albumina boa e barata.

Como escolher a melhor albumina

Algumas marcas de albumina contém maltodextrina, uma mistura de carboidratos que auxilia na manutenção dos músculos, enquanto outras são isoladas, ou seja, apresentam somente a proteína em sua composição. Oriente-se pelas marcas mais utilizadas.

Albumina Naturovos

A albumina pura Naturovos não contém açúcar e não acumula gordura na região da barriga. É uma das marcas mais destacadas do mercado, cada colher de sopa deste produto equivale a 3 claras de ovos e pode ser encontrada em diversos sabores.

Albumina Neo Nutri

A albumina 80 da Neo Nutri é um produto que oferece proteína pura de clara de ovos desidratadas. Em sua composição não consta carboidratos, gorduras ou açúcar. Não contém sabor.

Albumina BP Suplementos

O tipo de albumina BP Suplementos é comercializada na sua forma isolada, ou seja, apresenta um grau superior de pureza e concentração de proteínas. Possui uma porção mínima de carboidrato e zero gordura ou açúcar.

Albumina  Integralmédica

A albumina Plus Natural Integralmédica é rica em bcaa, aminoácidos e vitaminas. O bcaa é muito indicado para a hipertrofia muscular e por isso esta deve ser a albumina mais adquirida por atletas. Não possui lactose ou gordura. Sua fórmula comercializada não contém sabor.

Albuminas com maltodextrina

As albuminas com maltodextrina oferecem uma maior quantidade de carboidratos, algumas marcas contém gordura e outras frutose ou açúcar. Não é o tipo de produto preferido pelos atletas pois o valor proteico é reduzido mas pode compensar pelo preço.

É bom lembrar que de nada valerá o consumo de suplementos sem o acompanhamento de uma dieta equilibrada e exercícios físicos adequados ao objetivo do atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *